06/01/2017

Vanessa Belli - Vitrine da Artesã



Hoje apresento a você a artesã Vanessa Belli. Que carinhosamente aceitou o convite de participar da Vitrine da Artesã. Um quadro dedicado a todas para apresentar seu trabalho e com isso se espalhar ainda mais. 
Do Brasil para o mundo.
A Vanessa fará a sua encomenda com mito prazer. https://www.facebook.com/atelierdabelli/


Tenho 34 anos, casada e moro em Maringá - Pr.

Comecei nesse ramo da costura assim meio sem querer há uns 2 anos. Sempre me interessei por artesanatos em geral e tinha uma vontade enorme de comprar uma máquina de costura. No meio de um horário com a manicure, ela me mostra os lindos trabalhos que faz com artesanato.




Assistindo alguns vídeos no YouTube encontrei a Jê Pereira que me ensinou muitoooo.
Ela não sabe disso, mais naquele dia ela tirou todo o meu sossego e do meu marido também.
“GENTE EU NECESSITAVA DE TUDO AQUILO NA MINHA VIDA!”
E foi assim eu me encontrei nessa profissão que ainda está em formação. No momento ainda não é meu trabalho oficial, é um sonho que tenho lutado a cada dia para alcançar, comprando máquinas, projetos, aviamentos, tecidos.... (ahhhh os tecidos, muitos tecidos, sempre tecidos, todos os tecidos do mundo rsrsrs).




Depois sou dona de casa e esposa, lavar, passar, cozinhar, arrumar, passear, enfim... Vivo !



"Obs: tenho um marido maravilhoso que me ajuda muito com tudo isso.
Trabalho com as costuras somente a noite e aos finais de semana.
Tento seguir uma rotina, pois tenho um Atelier de UMA só funcionária, que compra, vende, corta, costura, embala e até entrega."




Beijão pessoal!










Um comentário:

  1. Vanessa,que bom que uma história tão motivadora como a sua.saiba.que me identifiquei de cara. Seus trabalhos são lindos. Eu também, tento manter um ateliê de costuras em meio aos inúmeros afazeres domésticos. Gostaria de ver.mais de seus trabalhos por aqui. Um beijão

    ResponderExcluir