28/01/2016

Mãe artesã

Agora sou mãe e artesã. 
Confesso a você que me peguei preocupada e com isso me questionando “E agora, José ? Sou uma mãe artesã”. E mesmo que a minha filha ainda não esteja em meus braços ( e nem no meu ventre ) ela está a caminho e já sinto as transformações em minha vida. Meu Deus, sou uma mãe artesã, com isso estou com a cabeça a mil e fervilhando de ideias para confeccionar. Penso e logo sento à máquina para costurar meus sonhos. Para ajustar os pontos e principalmente para refazer o que de fato não encheu os meus olhos. Sou artesã e não uma faz tudo. Pensando assim me torno mais objetiva para saber o que quero e posso confeccionar. Me tornei objetiva. 

Mãe, artesã e empreendedora já penso em você que quer cuidar mais das crias trabalhando de casa. Dedicando mais tempo para educar filhos melhores para a construção de um país melhor para todos nós. Mas, e aí ? De fato todas nós somos capazes de trabalhar de casa ? SIM. Se por acaso você tiver disciplina e entender que precisa do seu trabalho tanto quanto precisa de equilíbrio para conciliar tudo no mesmo espaço. 

Babador confeccionado por mim.


Vou puxar confetes para o artesanato nas costuras. 
Aprenda diariamente a amar o que faz. Com o tempo e com a sua experiência a sua especialidade crescem e você tem mais facilidade em fazer o trabalho escolhido. Encontre seu espaço para direcionar bem o seu foco e com isso trazer seu público. 

"Trabalhe em algo que você realmente goste, e você nunca precisará trabalhar na vida".

Almofadas confeccionadas por mim. 



Trabalhar com artesanato é fácil. Porém existem técnicas diversas e  sempre vai existir algo novo que ajudará a você a facilitar o seu trabalho e se tornar mais produtiva. Muitas de nós queremos começar, e passamos muito tempo pesquisando por onde começar, vamos acumulando ideias e planos. Mas, o amor e o aprendizado vem com a prática diária. Enquanto não começamos a nos aventurar, a conhecer e aprender com nossos erros nunca teremos o produto final para vender. Ou seja, planejar é importante, mas o que fará o meu negócio de casa obter sucesso é colocar a mão na massa o quanto antes. Para o artesanato o investimento é minimo. Comece.

Fraldas confeccionadas por mim.



7 comentários:

  1. Tudo muito lindo! Parabéns futura mãe de Bianca! Bjos

    ResponderExcluir
  2. Serás uma ótima mãe arteira. Vc está com a emoção a flor da pele, lindo, lindo demais. Estamos também na expectativa de sermos titias de Bianca. Deus te abençoe grandemente! Um abraço, Cristina Lima.

    ResponderExcluir
  3. Sua dedicação à sua filha já é total, curta muito este momento em sua vida.

    ResponderExcluir