31/12/2015

Vídeos Favoritos do Ano de 2015

Em 2015 tivemos muitas surpresas.
Eu poderia sentar e passar horas falando sobre cada um dos vídeos gravados, porque pra mim cada um deles é especial. É a minha criação, a minha arte, o meu trabalho que timidamente vem crescendo e com isso me fazendo mais confiante. Agradeço o carinho, o apoio incondicional e a boa aceitação do meu jeito de ser e ensinar. Entre manhãs, tardes e noites aprendemos juntas.

2015 foi o ano pra mim. 
Aqui aprendi TODOS OS DIAS COM VOCÊ. 
Sentei muitas vezes quando me faltaram forças e aqui chorei muitas vezes quando precisei. Porque de fato esse é o meu lugar. É a minha casa, onde posso entrar e largar os sapatos na porta, deixar a bolsa no sofá e correr para gravar. Sim, é a minha casa. A nossa casa. É o momento que me sinto plena como mulher e profissional.

Além do profissional deixei o pessoal transbordar e não me arrependo. 
Não. Registro o meu OBRIGADA porque vocês me sustentaram em situações diversas com amor. Parece que foi ontem que me vi saltar sem forças da cama para gravar a abertura de Bibia ( a almofada coruja ), a saudade da minha mãe naquele dia era tão grande que começou a escorrer pelos os olhos. Assim como toda grande artesã eu sabia que precisava trabalhar, então disse a mim mesma "eu vou conseguir" e em meio a blablablás e lágrimas eu consegui. O mundo pode até me ver chorar, mas Deus me quer sorrindo. Costumo dizer que o Porta Fraldas "me alavancou", meu Deus como vi fotos dessas belezuras mundo a dentro com o carinho do meu nome marcado. Tão prazeroso pra mim também ver o seu toque nessa peça. Porque a arte é isso é a transormação constante. E ali na Mega Artesanal onde muitas de vocês me disseram obrigada em meio a uma grande abraço me vi querendo muito mais de minhas artes perguntei se já podiamos pular para o nível 2 das costuras. Arrisquei e acertei em cheio na Mochila Infantil. Corri para ir além e gravei a Mochila do Sapo que foi tão pedida, mas não foi tão amada :) Em tardes preguiçosas corri para gravar PAPs menos e veio a surpresa, afinal que de vocês não viram a Bolsa de 15 minutos ? Rá, essa foi pra viver no amor eternamente. E os bla bla blas ? Meu Deus, em 2015 ganharam forças e agora estamos juntas DUAS VEZES POR SEMANA

Em 2015 me transformaram em Rainha. 
Meu Deus, como não abraçar tanto carinho ? Mas, de repente e ao mesmo tempo em um piscar de olhos fui batizada com carinho de Rainha da Chita. Sou a nordestina emotiva que busca seu lugar ao sol. E em meio a tantas coisas, tantos sins e não me transformei. 

Mas, se é para FAVORITAR posso fazer com gosto. 
Porque os vídeos que mais me fizeram sorrir e me emocionar foram os do enxoval de minha princesa Bianca. Enfim, cada dia, cada momento um história que ficaram eternizadas em minhas doces lembranças. Aqui registro minhas promesas para 2016 : Pode chegar que já estou pronta para fazer muitas artes. 








11 comentários:

  1. muito obrigado Je por vc fazer parte de nossas vidas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada a você, meu amigo, que me ajuda e me incentiva tanto :)
      Um dia ainda vou ver você como um grande designer reconhecido. Eu creio. Porque já está no caminho certo.
      Feliz 2016.

      Excluir
    2. Voce tem coraçao tao puro ta simples que deus vai te ajudar sempre minha flor tudo que voçe faz inspira muita gente e agradeco a deus o dia que encontrei o seu canal tao simples e humana um beijo grande e feliz 2016

      Excluir
  2. Amei Jê.....foi em 2015 que ganhei minha primeira máquina, aprendi sozinha colocar a linha e com você o início de tudo. Esse ano "te conheci" mesmo que virtualmente, já tenho um enorme carinho e gratidão por vc...o meu obrigada minha rainha :) bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gratidão :)
      Essa é a palavra que veio a minha mente. OBRIGADA por acreditar em minhas ideias e com isso se transformar em suas costuras. Beijos e feliz 2016.

      Excluir
  3. Boa noite Jê. Deus a abençoe sempre que você continue sempre essa pessoa iluminada. Amo seus trabalhos. Amo o tempo que você nos dá para ensinar tudo o que sabe. Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Jê. Deus a abençoe sempre que você continue sempre essa pessoa iluminada. Amo seus trabalhos. Amo o tempo que você nos dá para ensinar tudo o que sabe. Beijo no seu coração.

    ResponderExcluir
  5. Jê em 2015 há muito tempo a marca Cores de Frida, mas foi em 2016 que comprei minha máquina de costura de melhor qualidade, embora concilie outra atividade profissional, estou me aposentando e quero dedicar a costurices. Tenho aprendido muuuito com vc, todas as necessaires, bolsinhas,.... aprendi com vc. Feliz 2016 com muita criatividade e amor nesse coração maravilhoso.No insta sou sua seguidora @_coresdefrida

    ResponderExcluir
  6. Jê meu ano de 2015 foi muito triste, pois perdi minha mãe e já não tenho pai a 15 anos. Sofri muito e ainda estou sofrendo, mas agradeço por vc existir e fazer parte do meu mundo agora. Quanto a sua filhinha, toda sorte e felicidade do mundo e que Deus sempre te dê sabedoria para guiá-la sempre, pois também tenho 3 pedrinhas preciosas em casa e entendo sua emoção. Mas a emoção maior ainda está por vir quando tiver a felicidade de ouvir seu chorinho pela primeira vez e de acompanhar seu desenvolvimento a cada dia. Feliz ano novo e que Deus abençoe muito a vc, seu marido e sua Bianquinha linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Jê meu ano de 2015 foi muito triste, pois perdi minha mãe e já não tenho pai a 15 anos. Sofri muito e ainda estou sofrendo, mas agradeço por vc existir e fazer parte do meu mundo agora. Quanto a sua filhinha, toda sorte e felicidade do mundo e que Deus sempre te dê sabedoria para guiá-la sempre, pois também tenho 3 pedrinhas preciosas em casa e entendo sua emoção. Mas a emoção maior ainda está por vir quando tiver a felicidade de ouvir seu chorinho pela primeira vez e de acompanhar seu desenvolvimento a cada dia. Feliz ano novo e que Deus abençoe muito a vc, seu marido e sua Bianquinha linda. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ola
    Conheci voce quando estava iniciando nas costurices me aposentei recém fiquei numa tristeza 😡 que so vendo.decidi comprar uma maquina de costura e cair no mundo maravilhoso do patchwork.quero agradecer por você existir e nos transmitir teu conhecimento mundo afora.forte abraço até. Breve.Rebeca

    ResponderExcluir