28/02/2015

Bolsa com Chita

A alguns dias atrás recebi de uma loja ( Loja dos Velhinhos, lá de Jundiaí ) alguns tecidos maravilhosos. E o que ganhou o meu coração com certeza foi a Chita.

Me perdoem, mas eu não conhecia essa maravilha em mãos. Embora eu seja uma Nordestina da gema. Quando bati o olho nessa lindeza as ideias pipocaram na minha cabeça. Mas veio a linda da Michelle me presentear com uma linda ideia : faça uma carteira. Nasceu a Dona Chica da Jê. No mesmo segundo desci do mundo e comecei a confeccionar o que eu nem desconfiava que seria um sucesso na internet. Que o produto ganharia ainda mais o meu coração com todo seu glamour. Amo a chiqueza do simples.

 Gravei o passo a passo pra vocês. Não deixem de conferir.




5 comentários:

  1. Oi Jê,a sua carteira é linda,eu também fiz a minha e ficou também muito linda. A minha não fiz com chita,fiz com tecido 100% algodão. Obrigada pelo passo a passo! Passa lá no meu blog para ver a minha carteira.Bjss http://alegriasedesabafos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Je, tudo bem?
    Sabe que sou tua fã e você vem com uma ideia linda! Vou ver!
    Amiga estou com blogs novos, se quiser me fazer uma visitinha , ficaria muito feliz, bjs Nina
    https://costurinhasdanina.wordpress.com
    https://bordandodesafios.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nina, seja muito bem vinda :) Estou me organizando mais e logo terei tempo de visitar a todas vocês. Beijos

      Excluir
  3. Oi Jê, sou de Portugal e nao perco um video seu, adoooorooo os seus trabalhos.Tb estou iniciando artesanato e aprendo mto com você. Beijos grandes! :)

    ResponderExcluir